Enfeite para árvore de Natal
























Bom dia!

Hoje acordei pensando em algum modelo diferente de enfeite fácil de fazer e bonito para decorar a árvore de natal.
Eu fiz este diagrama em um programa de computador muito básico (o paint) porque näo sei usar o Corew . Lamento. Espero que vocës possam entender o modelo porque é bem diferente e fácil! Usei papel15x15cm, simple faz (reverso branco porque nem se nota).
O texto do diagrama está em español porque eu moro na Argentina e fiz o diagrama para minhas alunas.
DICAS:
Hundir= empurrar prá dentro, colocar para dentro.
Bolsillo: bolso
Passo 4: nas duas pontas opostas primeiro colocar para dentro a pintinha, no segundo bolso, o que esta mais próximo do centro. Isso é para evitar que fique com oito pontas e muito aberto. Depois colocar as outras duas pontas no único bolso que tem para permitir que a figura fique como uma pirámide de base quadrada. Achatar a pirâmide e deixar como uma cruz, olhando desde base da pirámide.
Passo 6 : tem que abrir e achatar o bolso lateral, nao o bolso que tem embaixo.
Beijos e boas dobras!
Lúcia





Alguém sabe o autor desta figura? Eu fiz o diagrama e inventei o nome, mas näo sei de quem é o desenho.
Visite minhas outras páginas web com muitas fotos de ORIGAMIS originais!
www.luciadacosta.es.tl
www.todorigami.com.ar

Gostou da figura? Escreve seu comentario.

Nenhum comentário: