Convite para Festa

Bom dia origamigos!

Este é um envelope muito lindo, de origami tradicional, que vocês vão poder fazer usando tecido e papel.



GOSTOU? Aproveita para fazer na sua próxima festa!

Escolha um tecido que combine com o tema escolhido. Molhe o tecido e deixe secar. Depois cole o papel no tecido e recorte o tecido. Use cola universal que cole tecido e papel.Você pode usar papel Fabriano, Vivalde, Canson, Color Plus, Copy Tinta, papel da impresora, etc. Gramatura entre 80g a 125g.
Veja o diagrama na pagina web "origami club":

Imprima o convite centralizado no papel que você vai colar no tecido ou imprima separadamente o convite e corte em formatos originais para colocar dentro do envelope catavento.
Você pode cortar o convite em forma de quadrado, círculo, pentágono, hexágono, en forma de estrela, flor, etc.

Se você realizou este trabalho, escreva para contar!

Beijos

Lúcia

4 comentários:

Isabella Kida disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

Márcia Shintate disse...

Olá, Lucia
não sei se você curte, mas tenho um selinho no meu blog para você.
Dá uma passadinha por lá depois.
Abraços dobrados,
Márcia
http://estoudobrandopapel.blogspot.com/

Eva Duarte disse...

Lúcia,
teu blog está simplesmente encantador!
Há tempos que eu não visitava teu lugar de trabalho.
Grande beijo, querida!
eva

Anônimo disse...

Eu adorei!!
Fiz um e ficou muito be...!!!